quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

rapidim...




voltei pra sampa onde ter um bilhete único faz sentido, com relação a piracicaba? foi bom ein? depois eu posto algumas fotos, recebemos bastante elogios por lá, não que isso nos desvie do nosso propósito inicial, mas em um rolê onde éramos "a outra parada" é sempre bom ter o reconhecimento.




sexta agora tem rinha dos mc's , do jeito que eu tô talvez até batalhe viu? ta foda as batalha, me sinto tiozão dizendo mas tenho que dizer que os minino num tá se dedicando ao bagulho como deveria... isso é triste.


domingo tem beco da vila aniversario de 5 anos da boom shot com varios shows tipo elo da corrente, kamau, emicida e varios muleque doido ai...dj roger, vichi maria só monstrão.


domingo tambem tem sarajevo a noite com dj kl jay e aquela sessãozinha básica de freestyle , vocês sabem como é né??


enfim preciso escrever mais por aqui não abandonei nada só tá dificil encontrar tempo mas vamos ai, o site da nahumilde tá com problemas por isso ta parado, mas a nahumilde não...rs


sexta convido a todos para comparecerem a rinha é uma ocasião muito especial para mim e gostaria de dividir esse momento com todos que amam essa porra de rep! sessãozinha tranquila com dj nyack pra relembrar os tempos idos mas que nem vão tão longe. "é só olha que a gente ainda tá ali , viu?"


3 comentários:

Gee disse...

Puuta, é foda saber de uns baguio desses mano.
Sera que não pode colar menor de idade na Rinha?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

fiquei triste também...

saravá