terça-feira, 5 de maio de 2009

desaparecimento repentino das mix tapes nas lojas...

salve familia é com uma certa tristeza que anuncio que retirei as mix tapes das lojas da galeria em são paulo hoje a tarde, o motivo? preços abusivos que batem de frente com toda a proposta do trabalho, com todo o nosso propósito, haviam lojas vendendo mix tapes por 15, 20 reais e talvez até por mais...
lojas tem outro mercado, em geral as pessoas que vão a lojas pagam esse preço por cds, porem minha filosofia não condiz com isso, logo não compactuei com essa iniciativa gananciosa e burra de alguns lojistas.

deixo as mix tapes em lojas por que nem todas as pessoas podem encontrar comigo ou com um dos meus que estão vendendo elas então as lojas são um ponto onde se pode adquirir com mais facilidade, até por que se for calcular os preços mesmo que se pegue comigo você vai gastar gasolina, onibus pra chegar até nós, ou correio e vai gastar aproximadamente 10 reais mesmo que eu venda por 2... combinei esse valor por que 10 reais é honesto eles nos repassam mais dinheiro é claro mas mantem esse teto que os faz lucrar sem ter trabalhado nada, ganham bem para apenas manter o cd disponivel em suas pratileiras, recebi alguns emails hoje reclamando sobre isso e meu primo me ligou dizendo o mesmo, considero isso desrespeito aos que acreditam em minhas palavras, então fui até o centro pessoalmente e recolhi as mix tapes, elas voltarão as lojas ainda essa semana, porem com preço carimbado e caso alguem encontre mix tapes em lojas sendo vendidas a mais que dez reais nos comunique passando o nome da loja e o endereço para que possamos interceder e manter nosso compromisso com a rua, não com os padrões desgatados de um mercado em decomposição que alimenta uma agonia eterna de toda a industria fonografica.
peço desculpas e obrigado aos que ignoraram o preço e compraram cds a 15 reais acreditando no valor do trabalho e desconhecendo os interesses mesquinhos dos comerciários...

no mais tardar quinta feira este problema estara solucionado e as mix tapes estarão novamente na rua...
as vendas pelo email continuam normais

emicida@gmail.com

a rua é nóiz

2 comentários:

Unknown disse...

Caraca Emicida, até onde vai chegar essa ganacia desenfreada por dinheiro? Vc nem precisou citar, mas eu já to até ligado as lojas que estavam vendendo a esse preço. Qdo lancei o meu disco no dia 10/02/09 tentei colocar nestas lojas que se dizem lojas de discos de Rap, com a condição que o disco deveria ser vendido no maximo a 5 conto.....me disseram que era inviavel. Estou vendedo ao meu jeito então, pessoalmente ou pelo email, mas saiba que vc ñ ta sozinho na luta. O rap é a gente quem faz, ñ estews caras!
um abraço e parabéns pelo trabalho, quero comprar a mix, como faz chapa?
Jah bless you..

Blequimobiu disse...

Nego, já mandou pro Nouve?