domingo, 19 de outubro de 2008

boa quinta feira...

Éramos nóiz depois do show do instituto no sesc pompéia, remixado pelo buguinha, muito bom por sinal, bom memo, enfim seguiamos Eu, flora, kamau,tchai e mais alguns outros sentido sarajevo.
ia ter familia madá e a gente tava na de fazer uns improviso com os minino por que eu lhes devo isso a algum tempo e assumo minha divida.
chegamos no pico, estavam preparando o palco para o show do projeto nave, familia madá abriria o espetáculo e ficamos lá durante horas conversando, conversando tanto até que chegou a hora do free e eu não estava lá por que estava resolvendo outra caminhada...infelizmente.
minha redenção veio através de uma sessão muito boa, com clima de jam sesion o que era realmente junto com os caras do projeto nave, familia é familia...

um video foi gravado e o audio aqui é o da camera mas quem se interessar aqui está o registro que se tem dessa sessão.

http://www.youtube.com/watch?v=yyj6Ln8DIE8

boas vibraçoes sarajevo club...

obrigado pela boa noite.

a rua é nóiz

Nenhum comentário: